Termos e condições

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A Maran Calçados tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com sua aquisição, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvido com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibração do monitor).

A Maran Calçados tem até no máximo 30 (trinta) dias corridos, uma contagem de dados do recebimento do seu produto no nosso Centro de Distribuição, para resolver uma ocorrência que você comunica à nossa Central de Atendimento.

• Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reativado a você sem consulta prévia.

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:

• Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento dos dados do pedido.

• O produto pode ser encaminhado para embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi utilizado.

Defeito do produto:

• Passado o prazo de sete dias do recebimento da mercadoria pelo cliente e apresentando defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja feita uma analise individualizada da sua mercadoria, para que encontremos a melhor solução para a sua solicitação.

Os produtos serão reenviados para o cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

Reembolsos:

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos os valores pagos serão restituídos pela Maran Calçados utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO - uma administradora de cartões será notificada e ficará oculta em até duas faturas subsequentes.

• BOLETO BANCÁRIO OU BANCOS ON-LINE - uma restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: no caso de devolução, a restituição de valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do (s) produto (s) no nosso Centro de Atendimento.

O reembolso será realizado sem valor total do (s) produto (s) devolvido (s) / cancelado (s), com valor de frete.

A Maran Calçados isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.